sábado, 31 de março de 2012

EVA´s lab: Trabalhos Oficina Algodão Doce II

Olá... aqui estou eu com mais uns trabalhos que aprendi no cursinho da Oficina Algodão Doce... Já estou desejosa do próximo :)) Quando chegar o certificado mostro aqui...

Este coelho em 3D está um espectáculo não está?!!! Bem, podem não acreditar, mas deu um trabalhão encontrar um singelo balde de lata 15x15cm... a sério.... não encontrava em lado nenhum... muito procurei.. ufa... mas a persistência ou quiçá teimosia é uma das minhas particularidades pelo que ACHEI :)) É meu!!!






E não é que é uma fofura?!! Verdinho às florzinhas com um coelhão fofo com lacinhos verdes, dá para pôr um vaso, canetas, guardar o que se quiser, ou seja, funcional.... 



Este coelhão fez parte dos moldes extras do curso.. Estava desejosa de o fazer e deu-me muito gozo recriá-lo... Este simpático coelho tem 50cm e pode ser uma placa de porta ou quadro de quarto de criança :)) Foi aplicada a técnica da estampagem de tecido em eva.

Nesta caixa de madeira foi aplicado um molde da Natália Rodrigues, a menina do regador...

E nesta caixa que parece um doce foi aplicado o mesmo molde com uns incrementos hehe.... a lata foi reciclada :)) Atrás tem mais um laço roxo às bolinhas brancas e uma flor rosa em eva atoalhado. Ao mesmo tempo que serve para guardar as canetas e lápis decora as nossas secretárias com alegria:))



Esta cesta tem também uma história.... na saga em busca do balde de lata encantado, naqueles momentos de desespero em que estamos prestes a desistir, comprei esta cestinha de ráfia a pensar no lema por todos conhecido "quem não tem cão caça com gato", neste caso... quem não tem balde de lata tem cesto de ráfia LOL.... o molde do coelho é também da artesã Natália Rodrigues apresentado no Programa Sabor de Vida da TV aparecida, do Brasil. O molde está disponível no blog dela http://algodaodocebiscuit.blogspot.pt/   E não é que é um coelho guloso??? Já está a guardar umas amêndoas e tudo hehe

Para minha alegria e satisfação este coelhinho fofinho já foi vendido!!!!


Bem... por agora é tudo.... vou despachar algumas encomendas e espero passar por aqui brevemente para postar mais "regalos".... se o trabalho o permitir hehe



1 comentário: